top of page

Daniel de Moura em palestra sobre hotelaria de luxo em Goiânia


No dia 29 de outubro, a UNYT – Arquitetura de Resultados, dos arquitetos Kardec Borges e Andrey Machado, receberá o arquiteto, consultor e palestrante nas áreas de Enologia, Hotelaria e Gastronomia, Daniel de Moura, com Pós-Graduação em Gerência de Hotéis e Restaurantes pela University Center César Ritz, na Suíça -, para falar sobre a nova tendência da hotelaria de hotéis e resorts de luxo e 5 estrelas. A ideia do evento é abordar os diferenciais, a captação e fidelização de clientes, além de standards de classificação mundial.

Com título e licença de sommelier pela Associação Norte Americana de Sommelier e vinhos – Le Cordon Bleu, Miami, Daniel também abordará a questão de alimentos e bebidas. “Estamos com um importante projeto internacional na área de lazer e turismo e acreditamos que este bate-papo com o Daniel trará informações relevantes para a nossa equipe e também para nossos clientes”, afirma Andrey Machado, sócio e fundador daUNYT – Arquitetura de Resultados.

Além de reforçar os principais pontos que são esperados na área, para o arquiteto Kardec Borges, sócio da UNYT – Arquitetura de Resultados, o evento será importante para apontar novos caminhos para o mercado brasileiro, que ainda tem muito potencial para ser explorado.

Sobre Unyt – Soluções Urbanas

Fundada em 2015 com a união de dois importantes e experientes arquitetos do Centro-Oeste – Kardec Borges e Andrey Machado -, a Unyt – Soluções Urbanas já tem em seu portfólio projetos arquitetônicos e urbanísticos em 10 Estados brasileiros e no Distrito Federal, ou seja, são mais 6 milhões de metros quadrados projetados. Com uma visão mais global da arquitetura, a empresa trabalha em todas as etapas de um projeto: desde a prospecção e viabilização de compra de terreno, passando pela concepção de produtos, licenciamento junto às prefeituras, até a análise pós-ocupação, agregando valor, inovação e qualidade de vida aos projetos.


Informações à imprensa:

Daniele Floter

(62) 3609-3697

daniele@flotereshauff.com.br

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivos
bottom of page