top of page

Nova casa gastronômica inaugura em Goiânia

Restaurante resgata sofisticação em termos gourmet e associa a bom custo benefício

A atmosfera vibrante e convidativa da costa mediterrânea europeia chega à capital goiana em forma de sabores, sons e cores a partir da próxima semana. O Restaurante Mediterraneo traz ao público um cardápio plural aliando os elementos das culinárias espanhola, francesa, italiana, grega e turca com um toque goiano. O objetivo do estabelecimento é trazer para Goiânia o que há de mais sofisticado e atual em termos gourmet, com excelente custo benefício, sempre embalado por som ao vivo e acolhido por belas obras, do acervo da Época Galeria de Arte.

O cardápio do Mediterraneo traz 30 tipos de pratos quentes, além de diversas variedades de frios, entradas, petiscos, saladas e sobremesas. Tudo isso acompanhado de uma carta de vinhos, com rótulos australianos, argentinos, californianos, franceses, italianos, entre outros, assinada pelo sommelier Daniel de Moura; além de drinques, espumantes nacionais e importados, sucos e refrigerantes.

A direção da casa está sob a responsabilidade da empresária Bruna Maria Oliveira, que garante que além da gastronomia, a proposta do estabelecimento é oferecer ao público goiano uma explosão de sensações. “Queremos despertar em nossos clientes a satisfação de deliciar-se com um bom prato, ao som de uma música descontraída, relaxante e envolvente, tudo isso a fim de proporcionar um momento de pausa, de descanso das atribulações do dia a dia”, esclarece a empresária. A inauguração da casa será realizada na próxima terça-feira (26/08), na Rua 147, esquina com a 145, no Setor Marista, a partir das 20h30.

Posts em destaque
Posts Recentes
Arquivos
bottom of page